SAD admite incumprimento do Atlético Madrid no pagamento de Bernard

Sem prazo para regularizar a situação

A administração da SAD do Vitória de Guimarães, sexto classificado da Liga NOS, informou esta terça-feira existir atraso no pagamento do médio Bernard por parte do Atlético Madrid, em esclarecimento publicado no site oficial do clube.

O jogador ganês, de 21 anos, notabilizou-se ao serviço dos vimaranenses na época passada, com cinco golos em 34 jogos, e mudou-se, em julho passado para os madrilenos, sem terem sido publicados os números da transferência, que, até agora, segundo os vitorianos, ainda não foi paga.

"Relativamente à venda do atleta Bernard para o Atlético Madrid, é verdade que neste momento o clube está em incumprimento, sem prazo para regularizar a situação, causando óbvios constrangimentos financeiros ao Vitória Sport Clube, estando em cima da mesa a possibilidade de efetuarmos as diligências que considerarmos necessárias para que a situação se regularize no mais curto espaço de tempo", lê-se na nota publicada.

O clube presidido por Júlio Mendes publicou esta nota em resposta a uma notícia do semanário local, "O Desportivo de Guimarães", que dá conta de atrasos da equipa de Madrid no pagamento de Bernard e do FC Porto relativamente ao extremo Hernâni, algo que os minhotos negam.

"O Vitória tem feito, ao longo dos últimos anos, vários negócios com o FC Porto, e nunca em momento algum o FC Porto deixou de honrar as datas dos compromissos de pagamento para com o Vitória SC. Por isso, é falso que, relativamente à venda do atleta Hernâni, tal se tenha passado ou esteja a passar", diz o comunicado

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0