Samuel Lino aborda futuro de João Félix: «Espero que o que aconteça seja bom»

Extremo brasileiro foi um dos destaques do At. Madrid na última temporada

• Foto: At.Madrid/Instagram

Samuel Lino foi uma das surpresas da última temporada do At. Madrid. O extremo ex-Gil Vicente, que conquistou a espaços o seu lugar no onze de Simeone, concedeu uma entrevista à ‘Marca’ onde abordou a nova época nos colchoneros, a luta por títulos e ainda o momento de João Félix. 

"Ele [João Félix] é um grande jogador, mas sobre esse assunto [saída] deixo que seja ele a decidir a sua carreira. Claro que tem muita qualidade e queremos sempre que este tipo de jogadores fiquem connosco, mas no fundo não tenho muito a dizer porque não sou eu que controlo a carreira dele. Também não é algo de que costumamos falar, deixo-o confortável e tento respeitá-lo, conversamos sobre outros tópicos e espero que aquilo que aconteça na sua carreira seja bom", confessou o brasileiro, de 24 anos. 

O At. Madrid, que terminou em 4.º lugar da liga espanhola na época passada, continua a renovar o plantel e a apostar em jovens talentos como Riquelme, Pablo Barrios ou Samuel Lino, algo que na opinião do extremo é um sinal de confiança e de que os colchoneros estão a fazer de tudo para que os títulos regressem. 

"Vejo que o clube me deu importância. Não que estejam a construir um projeto à minha volta, porque nem eu, nem ninguém, nem mesmo as lendas que passaram, são maiores que o At. Madrid. O clube está a fazer de tudo e estas contratações, como o resto, são para a equipa, não para mim ou para outro jogador. É para o bem do Atlético, para reforçar o plantel e ir atrás de grandes conquistas." 

Depois de uma temporada em que foi uma das revelações dos colchoneros, Samuel Lino espera que esta seja uma época ainda melhor e tem um objetivo em mente. "Quero que esta seja a temporada mais importante, mas não coloco pressão. Todos imaginam as coisas a correrem bem e seria incrível que este passo fosse o melhor para mim, mas se não, não há problema, a vida é assim. Sempre pensamos e queremos que tudo corra bem, por isso no ano passado eu disse que íamos ganhar um título, mas não deu e agora é continuar a trabalhar para o conquistar."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Atlético Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas