Simeone elogia João Félix: «Tem muito entusiasmo, otimismo e é jovem»

Craque português marcou golo do Atlético Madrid frente ao Lokomotiv Moscovo

• Foto: Reuters

No reencontro com o Lokomotiv Moscovo, contra o qual marcara pela última vez a 1 de outubro, João Félix mostrou desde o início que estava determinado em acabar com o jejum de mais de dois meses sem golos. E se o penálti que arrancou logo a abrir acabou por ser desperdiçado por Trippier (2’), o jovem craque português não falhou aos 17’, precisamente da marca dos 11 metros. Estava aberto o caminho para a vitória selada com um golo do ex-portista Felipe, na segunda parte (54’), numa partida que confirmou o Atlético Madrid como a última equipa apurada para os ‘oitavos’ da Champions - uma fase em que, pela primeira vez, só há clubes dos chamados Top 5: quatro espanhóis, outros tantos ingleses, três alemães, três italianos e dois franceses.

No final, Simeone elogiou João Félix. "Tem muito entusiasmo, otimismo e é jovem. E quando se é jovem não se tem medo de nada", disse o técnico, salientando que o ex-benfiquista continua a crescer. 

João Félix brilhou e acabou a receber proposta 'indecente'

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.