Treinador do Atlético Madrid satisfeito com a saída dos colchoneros da Superliga Europeia
Diego Simeone já reagiu à saída do Atlético Madrid da Superliga Europeia. Em declarações na conferência de imprensa desta quarta-feira, de antevisão ao duelo com o Huesca, o treinador argentino mostrou-se satisfeito pela decisão tomada pela direção dos colchoneros, afirmando que esteve sempre convencido de que o clube tomaria a melhor decisão.
"Não há nada a esconder. Fui um dos primeiros a ser consultado após a partida e disse que estava confiante de que o clube decidiria o melhor para o clube e foi o que aconteceu. Isto é bom para todos", começou por dizer Diego Simeone.
João Félix já regressou aos trabalhos da equipa e poderá ser uma das opções dos colchoneros para amanhã. "O João tem feito um esforço para estar [presente] amanhã, veremos se pode acompanhar-nos. Trabalhou à parte para ter uma carga maior do que a restante equipa. Em consequência disso, veremos se amanhã estará ou não disponível", acrescentou o técnico dos colchoneros.
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Colchoneros foram batidos pelo Espanyol
Barcelona está de olho no bicampeonato, mas Real e Atlético Madrid querem estragar a festa
Avançado italiano assina um contrato válido para as próximas cinco temporadas
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders