Simeone: «Vídeo-árbitro terá de evoluir»

Diego Simeone espera que utilização do vídeo-árbitro seja desenvolvida

Adicione como fonte preferencial no Google

"Tem de evoluir e terá de ser melhorado". É desta forma que Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, reage à polémica em torno do vídeo-árbitro, que tanta confusão já deu no Mundial de Clubes.

Na antevisão do jogo com o Las Palmas, para a Liga Espanhola, o técnico argentino mostrou alguma apreensão. "Haverá gente capacitada para desenvolver, para o bem ou para o mal, aquilo que está a ser desenvolvido agora", disse Simeone.

Sobre o jogo de sábado, no Vicente Calderón, o treinador garantiu que não espera facilidades. "O Las Palmas tem um futebol perigoso, não tem medo e isto torna-os valentes perante qualquer tipo de adversário. Temos de estar atentos", advertiu o argentino.

Diego Simeone falou ainda da lesão de Jan Oblak, que estará fora dos relvados pelo menos durante 3 meses, e mostrou confiança em Moyà, o substituto natural do esloveno: "O Miguel [Moyà] é um jogador com experiência, com história no futebol espanhol e tem jogado na Taça. Isso dá-lhe confiança e tranquilidade para enfrentar esta situação [substituir Oblak]. Esperemos que o faça como faz sempre".

Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Atlético Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas