Torreira testa positivo na chegada a Madrid: mais um caso de Covid-19 na seleção uruguaia

Atlético Madrid divulgou resultado

É mais um caso. Lucas Torreira, médio da seleção uruguaia, está infetado com o novo coronavírus, revelou esta quarta-feira o Atlético Madrid, em comunicado, já depois da federação do Uruguai ter divulgado sete novos casos entre os elementos da comitiva, mas sem referir ainda a situação de Torreira.

"Lucas Torreira foi submetido ao teste de PCR à chegada a Madrid, depois de regressar da concentração com a equipa uruguaia, seguindo o protocolo habitual. A análise dessas amostras foi positiva para Covid-19", refere o clube colchonero.

"O jogador não apresenta sintomas e fica isolado em casa cumprindo a quarentena estipulada pelos protocolos das autoridades sanitárias", indica ainda o clube.

Recorde-se que os alarmes soaram na seleção uruguaia após o primeiro caso positivo, de Luis Suárez, já que uma fotografia publicada por Torreira nas redes sociais mostrava vários jogadores da seleção em ambiente de convívio, sem máscaras e sem cumprir o distanciamento social. 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.