Ultras do At. Madrid presentes no treino em protesto contra alteração no emblema

Tensão entre claque e direção colchonera aumenta

• Foto: Pedro Ferreira

O treino do At. Madrid que decorreu na manhã desta quarta-feira no centro de estágio dos colchoneros, um dia antes do confronto com o Sporting na Liga Europa, ficou marcado pela presença de alguns ultras do At. Madrid, em protesto contra a alteração do emblema do clube levada a cabo pela direção.

Enquanto a equipa de Diego Simeone treinava num dos campos do complexo, cerca de uma dezena de adeptos estendeu uma tarja onde se podia ler 'Vivo pelo teu escudo, é um sentimento'. Apesar do descontentamento patente na mensagem, os referidos ultras não encetaram quaisquer cânticos ou ações de protesto.

A tensão quanto ao tema tem vindo a crescer, em especial ao longo da última semana, quando foi dado a conhecer que as camisolas do At. Madrid para a próxima época vão contar alterações no emblema.

Na última jornada do campeonato, na receção ao Deportivo, multiplicaram-se os cânticos que deixavam claro que "no escudo não se toca". O capitão de equipa, Gabi, chegou mesmo a fazer uma conferência de imprensa para amenizar os ânimos, mas a verdade é que a disputa mantém-se e é provável que se volte a verificar no jogo de amanhã com o Sporting.

Por Ricardo Granada e João Soares Ribeiro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.