Vrsaljko regressa ao Atlético Madrid para finalizar recuperação

Defesa croata foi operado ao joelho esquerdo em fevereiro deste ano

• Foto: Ricardo nascimento

O defesa Sime Vrsaljko está de regresso ao Atlético de Madrid para cumprir a reta final da recuperação à lesão no joelho esquerdo, que obrigou o jogador de 27 anos a ser submetido a uma intervenção cirúrgica em fevereiro deste ano, quando estava cedido aos italianos do Inter.

O lateral direito croata foi inscrito pelos colchoneros na Liga espanhola e também na Liga dos Campeões, mas terá de lutar por uma vaga no plantel às ordens de Diego Simeone, que conta com outros dois jogadores para a mesma posição: o inglês Kieran Trippier (contratado ao Tottenham no último verão) e o colombiano Santiago Arias, que passou pelo futebol português ao serviço do Sporting.  

A imprensa espanhola adianta que um dos três jogadores deve abandonar o Wanda Metropolitano já na próxima janela de transferências e Vrsaljko, cujo contrato com o Atlético Madrid é válido até 2022, tem algumas semanas para convencer Simeone a contar com os seus serviços, mas uma nova cedência não está colocada vde parte, de forma a permitir que o jogador recupere a forma na segunda metade da presente temporada. 






 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Atlético Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.