"É um regime de terror; ou estás com ele ou contra ele." Esta foi apenas uma das bombásticas frases de Éric Olhats sobre Messi, em defesa de Griezmann, que levaram o argentino a perder a paciência e a manifestar toda a revolta no regresso a Barcelona e deixaram o francês em maus lençóis por se suspeitar que podia ter sido o instigador dessa entrevista. A 'Marca' explica contudo, esta quinta-feira, que Griezmann há muitos anos que cortou relações com o empresário e que agora todos os seus assuntos legais são tratados pela irmã.
"O Antoine chegou a clube em que o Messi manda em tudo. Tanto é imperador como monarca e não recebeu de bom grado a chegada do Antoine", disse ainda Éric Olhats à France Football.
Messi foi questionado quarta-feira sobre o tema e 'explodiu'. "Estou cansado de ser sempre o problema de tudo no clube", atirou o craque argentino, que antes já tinha tido outra surpresa, ao ser 'travado' por elementos das Finanças, que lhe exigiram o pagamento de um imposto.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos