O antigo selecionador espanhol Javier Clemente considera que, apesar do talento, Lamine Yamal "não vai durar muito" se não mudar o comportamento fora dos relvados.
"É muito bom como jogador, mas o problema é que, se na sua vida pessoal não tiver um comportamento correto como desportista, não vai durar muito. Isso é claro. Não vão permitir isso", disse à Cadena SER.
E prosseguiu: "Faz coisas brilhantes, mas os adversários já sabem como joga. Sabem que é um dos jogadores que não se pode deixar jogar porque tem tanta qualidade que pode fazer muitas coisas. Vai ter marcações especiais".
Javier Clemente deu ainda a sua opinião sobre a mais recente polémica a envolver Lamine Yamal, Barcelona e federação espanhola - o jovem jogador foi desconvocado por ter feito um procedimento médico no dia da concentração na seleção. "Não vivi isso nem vou viver porque tenho outra conceção de como fazer as coisas. O que é que certo é que é preciso lidar com isso de outra forma. Nem o Barcelona tem de enfrentar a federação nem a federação o Barcelona. Nem o treinador. Isso tem de ser tratado internamente", considerou.
Javier Clemente considera que o jovem jogador tem muito talento
Jordan Lee com tremendo destaque nas redes sociais
Presidente do Barcelona afirmou que o clube notificou a federação "assim que soube" que o jovem precisava de 10 dias de repouso
Presidente do Barcelona falou sobre a visita surpresa do craque argentino e mostrou-se tranquilo quanto à polémica a envolver Yamal
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas