_

Arábia acena com milhões a Raphinha

Raphinha celebra golo pelo Barcelona
• Foto: AP

Raphinha volta a estar no radar do PIF (Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita). Segundo o ‘Mundo Deportivo’, o extremo brasileiro suscita o interesse de dois clubes financiados pelo fundo, o Al Hilal e o Al Nassar.

O jornal espanhol avança que o PIF pretende pagar 80 milhões de euros ao Barcelona e promete aumentar o salário do internacional brasileiro em quatro vezes. 

PUB

Raphinha já tinha sido abordado por clubes sauditas no último verão e na altura referiu que não pretendia sair do emblema catalão mas o aumento salarial astronómico agora proposto pode mudar a vontade do jogador brasileiro.

O extremo brasileiro, que neste momento se encontra as ordens de Carlo Ancelotti no Mundial, continuou a ser na última temporada um dos jogadores mais importante do Barcelona ao marcar 21 golos e fazer 8 assistências.

PUB

 

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Barcelona Notícias
PUB