Depois de acusar o Real Madrid de roubar, é caso para se dizer que, a poucas horas do arranque do 'El Clásico' (15h15), Lamine Yamal lançou ainda mais lenha para a fogueira, provocando ainda mais os merengues.
Nas 'stories' do Instagram, o jovem jogador do Barcelona começou por publicar um vídeo: "O jogador que sai do barro não compete pela fama. Compete pelo futuro. Não joga pelos holofotes, joga para não voltar atrás. A verdadeira pressão não está no estádio, está nos olhares daqueles que nunca deixaram de acreditar. E, quando marca, não festeja por ego. Comemora porque sabe que esse golo pode mudar tudo. Para ele, para o seu povo e para o seu bairro", pode ouvir-se, antes de se escutar uma afirmação de Lamine Yamal: "Deixei o medo em Mataró há muito tempo".
Depois do vídeo, o extremo, de 18 anos, publicou uma fotografia de um festejo seu num 'El Clásico', na qual se pode ver os adeptos dos blancos a vaiá-lo.
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus