Metade do caminho está feito! O Barcelona já tem o ‘sim’ de Nico Williams, extremo do Athletic Bilbao. Em cima da mesa está um contrato válido até 30 de junho de 2031 e um salário anual que pode ascender aos 7 milhões de euros líquidos. O pacto entre as duas partes está selado... mas falta o mais difícil. O quê? Atingir um acordo com o clube do País Basco, que se mantém inflexível.
O atacante espanhol de 22 anos só sai pela cláusula, ou seja, por 58 milhões de euros (mais 4M€ se se somarem os impostos). Ora, o Barça já está a magicar a engenharia financeira que terá de realizar para conseguir pagar semelhante verba, mas conta com a colaboração de Nico Williams para tentar convencer o Athletic Bilbao a baixar o valor ou a concordar com que seja pago de forma faseada. O avançado parece disposto a forçar a saída, tendo transmitido ao clube culé que pode até servir de intermediário na negociação com o emblema basco.
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Treinador do Barcelona esclareceu toda a polémica esta sexta-feira, em conferência de imprensa
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês