O jornal inglês 'Telegraph' avança esta segunda-feira que o Barcelona está à procura de esclarecimentos legais antes de avançar com um possível regresso de Pierre-Emerick Aubameyang.
O ex-internacional gabonês, de 33 anos, rumou em setembro a Londres para reforçar o Chelsea, clube pelo qual ainda só conseguiu marcar em três ocasiões e segundo esta fonte o emblema catalão quer re-contratar o ponta-de-lança a custo zero já neste mercado.
Contudo, os regulamentos sobre o licenciamento de jogadores da Federação espanhola de futebol (RFEF) não possibilitam que um clube inscreva o mesmo jogador duas vezes durante uma época desportiva, pelo que o regresso ao Barcelona em 2022/23 possa ser... uma miragem.
Sob os regulamentos da FIFA, Pierre-Emerick Aubameyang está legalmente possibilitado a representar os dois clubes até ao final da presente temporada, uma vez que já marcou presença em partidas oficiais quer pelo Barcelona quer pelo Chelsea.
Por RecordJogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências