Não bastasse o mau momento que o clube atravessa, o Barcelona viu este sábado o argentino Kun Agüero pregar um enorme susto e tudo e todos, quando perto dos 40 minutos obrigou à paragem do jogo depois de se ter sentido mal em pleno relvado. A situação chamou logo à atenção do árbitro, que de imediato ordenou a entrada da equipa médica, isto enquanto jogadores e adeptos ficavam em suspenso para perceber o que se passava.
Agüero receberia assistência durante alguns minutos, antes de deixar o relvado pelo seu próprio pé. Foi substituído por Coutinho e, de seguida, recolheu aos balneários para ser observado mais atentamente pela equipa médica. Posteriormente seria transportado para o hospital, onde neste momento se encontra em observação, de acordo com informações da Catalunya Radio.
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Guarda-redes alemão sofreu uma lesão na coxa
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus