O grande jogo entre Barcelona e PSG foi disputado no princípio deste mês (vitória dos franceses por 2-1), mas volta esta sexta-feira a ser destaque na imprensa espanhola. Tudo por conta de Lamine Yamal, que foi aposta no onze inicial de Hansi Flick, mas que não era para ter sido...
De acordo com as informações reveladas pela 'Cadena Ser', o jovem jogador dos blaugrana chegou atrasado a uma reunião da equipa, e o treinador alemão, à semelhança do que já tinha feito com outros jogadores, como Jules Koundé, Raphinha ou Iñaki Peña, queria puni-lo, deixando-o de fora do jogo com os parisienses. No entanto, Deco desautorizou o treinador a fazê-lo, o que fez com que Hansi Flick não ficasse agradado.
"Não agradou a Hansi Flick, treinador que fez da disciplina o principal bastião da ordem dentro do balneário do Barcelona. Apesar de estar há duas épocas no clube com estas mesma regras, a da pontualidade não surtiu efeito com Lamine Yamal depois de o diretor desportivo ter mediado este pequeno conflito", pode ler-se na publicação da emissora espanhola.
A 'Cadena Ser' vai mais longe, dando conta de que o Barcelona está preocupado com o comportamento de Lamine Yamal fora dos relvados: "O Barcelona espera que o jogador não se desvie do caminho para o sucesso que todos os adeptos esperam que tenha e, por isso, este é o momento em que existe uma vigilância especial em relação aos movimentos da estrela culé por parte das altas esferas do Barcelona".
Jogo grande entre os blaugrana e o PSG volta a estar em destaque
Novo vínculo é válido até 2029
Brasileiro admite que ‘balançou’ com proposta da Arábia Saudita
Novo álbum do cantor britânico integrado no equipamento
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Sugeriu que partes da cidade estão a ser tomadas por distúrbios