O defesa-central Andreas Christensen voltou a lesionar-se na perna direita e vai parar um mês, anunciou o Barcelona este sábado. Hansi Flick, treinador do Barcelona, já havia revelado que o dinamarquês teve uma recaída e é baixa para o jogo de amanhã, com a Real Sociedad, para a liga espanhola, e para a eliminatória com o Benfica.
De qualquer forma, Christensen teria poucas oportunidades de alinhar diante das águias, na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O treinador alemão tem outras opções. O jogador, de 28 anos, conta apenas 26 minutos de utilização esta temporada.
Sem querer desculpar-se com o calendário, Flick admitiu poupanças antes da visita ao Benfica, na próxima quarta-feira, num jogo que poderá colocar o Barcelona na liderança isolada, depois da derrota (1-2) do Real Madrid no reduto do Betis. "Vou fazer mudanças. Precisamos de pernas frescas", adiantou, sem precisar que alterações que vai fazer.
(Artigo atualizado às 20h30)
Por RecordMerengues, agora a 4 pontos dos blaugrana, só jogam este domingo
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Catalães seguram jovem craque
Adeus do avançado polaco aos blaugrana cada vez mais próximo de se confirmar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Entidade composta por FPF, SJ, Liga Portugal, ANTF e Mesa do Plenário das ADRs apoia lesados pelas tempestades. Primeira reunião esta segunda-feira