_
Ronald Koeman considerou que Jurgen Klopp "desprestigiou" o Real Madrid ao criticar o Estádio Alfredo Di Stéfano. O treinador do Liverpool, que ali perdeu na primeira mão dos quartos-de-final da Champions, considerou o recinto um "campo de treinos" e não um "estádio de verdade", como Anfield.
"É desprestigiar um pouco um clube grande como o Real Madrid. Neste momento estão a fazer obras no seu estádio [Santiago Bernabéu]. Penso que para qualquer jogador o mais complicado é jogar sem público. Eles estão habituados a jogar naquele campo e os rivais têm de lá ir. O relvado vai estar bom e isso não é um assunto importante para mim", disse o treinador do Barcelona, na véspera da visita ao rival de Madrid.
Sobre o jogo, Koeman diz que não há favoritos. "Um clássico é diferente dos outros jogos. O Barça está bem, vem de uma boa sequência, com muitos pontos. Estamos a lutar por ganhar e isso é positivo. O Real Madrid é o Real Madrid. Foram muito criticados, mas estão vivos na Champions e a lutar pela LaLiga. Têm um grande treinador, jogadores impressionantes, vai ser um jogo interessante. Não partilho das críticas que receberam."
Por RecordBarça passa teste em Pamplona e festeja título hoje se Espanyol travar Real Madrid
Catalães ficam à espera de um deslize do rival Real Madrid para celebrarem já este fim de semana
Equipa catalã é campeão se vencer o Osasuna e o Real escorregar frente ao Espanyol
Ex-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference