A última noite tinha tudo para ser tranquila para Lamine Yamal, mas acabou por tornar-se um verdadeiro pesadelo. O craque do Barcelona esteve recentemente ao serviço da seleção espanhola, a propósito da pausa FIFA para os compromissos na fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, e saiu ontem da Konya Büyüksehir Arena com um resultado de encher o olho (goleada por 6-0 sobre a Turquia na 2.ª jornada do Grupo E), mas com uma dor de cabeça enorme. Tudo porque o jovem extremo foi informado, já quando se encontrava no interior do autocarro com os companheiros de seleção, que o seu passaporte estava perdido.
Nas imagens divulgadas pelo programa 'Beyaz Futbol', da Beyaz TV, é possível ver o quão irritado ficou o jogador do Barcelona quando tomou conhecimento da situação. Posteriormente, saiu do autocarro, retirou a sua mala da bagageira do autocarro e até regressou ao balneário onde a seleção espanhola se equipou, mas nada adiantou.
Sem passaporte para regressar com a equipa, Lamine Yamal teve que ficar na Turquia à espera que a sua situação se resolvesse. Foi então que entrou em cena a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) que, em contacto com as autoridades turcas, conseguiu fazer com que o craque do Barcelona recebesse autorização para sair do país. Entretanto, Lamine Yamal já regressou a Espanha de avião privado e é esperado em Barcelona para se juntar aos seus companheiros de equipa, de modo a arrancar com a preparação para o duelo com Valencia no domingo (20h00), a contar para a 4.ª jornada da La Liga.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências