1/2
Na sequência do acordo com a Spotify, o Barcelona colocou esta sexta-feira à venda a camisola com o logo dos Coldplay, especialmente desenhada para o clássico com o Real Madrid, a disputar dia 26 deste mês, e gerou-se a loucura na loja dos blaugrana, em Barcelona. Nem o preço afastou os adeptos...
A camisola tem duas variantes, ambas com edições limitadas. A primeira, com apenas 1.899 unidades colocadas à venda, tem o logo dos Coldplay e custa 399,99 euros. A segunda, mais exclusiva, com apenas 22 unidades disponíveis no mercado, tem um efeito fluorescente no logo e é assinada pelos jogadores e jogadoras titulares nas principais equipas masculina e feminina do Barcleona. Custa a módica quantia de 2.999,99 euros!
A camisola será utilizada em duas ocasiões: equipa masculina vai vesti-la no 'Superclássico' e a feminina a 2 de novembro, num jogo com o Eibar.
Os Coldplay têm uma longa relação com o Barcelona, desde que Pep Guardola tornou o tema 'Viva la vida' numa espécie de hino oficioso da equipa, em 2009.
A Spotify, os Coldplay e o Barcelona vão ceder as receitas das vendas à Agência das Nações Unidas para os Refugiados e à Fundação do Barcelona.
Por Isabel Dantas
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League