_
O facto de Nuno Espírito Santo ter apostado em Nélson Semedo para defrontar o Aston Villa este sábado fez com que o Barcelona encaixasse 2 milhões de euros.
Segundo revelou o 'Mundo Deportivo' na altura, transferência do internacional português para o Wolverhampton foi acordada por 30 milhões de euros, mais 10 em variáveis: dois milhões se o jogador fizesse 10 jogos pelos wolves e 8 milhões se a equipa mais portuguesa da Premier League se apurar esta época para a Liga Europa.
Hoje, frente ao Aston Villa, Nélson Semedo cumpriu o seu 10.º jogo com a camisola dos wolves e o Barcelona - que passa por problemas financeiros - certamente agradeceu.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga espanhola
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
Internacional espanhol estará ausente dos relvados até final da temporada, mas deve regressar a tempo do Mundial'2026
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória