_
Depois de dois anos e meio a jogar em casa emprestada - na maioria das vezes em Montjuïc -, o Barcelona vai finalmente regressar ao seu reduto, com as obras no novo Spotify Camp Nou a estarem cada vez mais próximas do fim. Esta segunda-feira, depois de anunciar que a inauguração será no sábado, no jogo diante do Athletic Bilbau, o emblema catalão colocou os bilhetes à venda e ninguém contava com os preços revelados.
O bilhete mais barato, isto é, para os setores atrás das balizas e nos cantos, terá o custo de 199 euros (!), enquanto os lugares nos camarotes estão disponíveis por 589 euros. Já as entradas Premium podem chegar aos mil euros. Para os sócios do clube, haverá um desconto de 20 por cento.
Refira-se que, nesta primeira fase de reabertura, o clube blaugrana apenas obteve a licença de uma primeira ocupação, com uma capacidade para 45.041 espetadores, quando se prevê uma lotação total de 105.000. Portanto, estes preços astronómicos serão uma forma de compensar os lugares vazios, enquanto o projeto final do estádio não estiver completo.
Catalães aproveitaram a derrota do Real Madrid, ontem, no terreno do Osasuna para se isolarem no 1.º lugar
Ex-avançado do clube sugere Haaland, Osimhen e Harry Kane
Central catalão pretende seguir carreira em Barcelona
Ingleses querem lateral esquerdo no próximo mercado
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder