O médio internacional espanhol Pedri prolongou o contrato com o FC Barcelona por quatro anos, até 2030, anunciou hoje o terceiro classificado da Liga espanhola de futebol.
Aos 22 anos, Pedri é o 'estratega' da equipa treinada pelo alemão Hansi Flick, sendo considerado o sucessor do compatriota Andrés Iniesta no meio campo 'blaugrana', uma das maiores referências do clube catalão.
O jovem jogador assinou o prolongamento do vínculo contratual numa cerimónia em que estiveram presentes o presidente do Barcelona, Joan Laporta, o vice-presidente Rafa Yuste e o diretor desportivo, o antigo internacional português Deco.
Pedri foi contratado pelo Barcelona em 2019, proveniente das camadas jovens do Las Palmas, e, após uma época de empréstimo ao anterior clube, regressou em definitivo ao 'Barça' em 2020, assumindo-se como um dos jogadores mais influentes com apenas 17 anos.
O médio sagrou-se campeão espanhol em 2023, tendo ainda conquistado a Taça do Rei, em 2021, e a Supertaça espanhola, em 2022 e 2024, ao serviço do FC Barcelona, mas o título mais importante foi conquistado com a camisola da seleção espanhola, o Europeu de 2024.
Brasileiro admite que ‘balançou’ com proposta da Arábia Saudita
Novo álbum do cantor britânico integrado no equipamento
Ataque aconteceu no ano passado e Mounir Nasraoui sofreu ferimentos graves
Avançado de 37 anos garante que ainda tem "muito para dar"
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo