Quase um ano depois da última vez que pisou um relvado num jogo oficial, Gavi regressou este domingo aos relvados na goleada (5-1) do Barcelona sobre o Sevilha, no duelo da 10.ª jornada da Liga espanhola. Antes de entrar em campo, o jovem centro-campista recebeu um abraço do treinador Hansi Flick e quando entrou em campo foi presenteado por Pedri com a braçadeira de capitão do Barcelona, com o camisola 8 a ceder o seu lugar no campo para o companheiro de equipa e seleção. Que momento!
Recorde-se que Gavi rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em novembro do último ano, num encontro pela seleção espanhola diante da Geórgia. Desde então que estava fora dos relvados.
. #LALIGAHighlights | @FCBarcelona_es pic.twitter.com/6GFKdHcFkZ
Por RecordSurpresa no campeonato espanhol
Catalães disseram 'não' por motivos de segurança e At. Madrid vai aproveitar o 'lugar vago'...
Clube queixou-se e RFEF retirou o craque da convocatória
Utilização do avançado nos últimos compromissos da seleção já tinha gerado controvérsia
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem