As imagens de Hansi Flick muito abatido depois da vitória sobre o Alavés (3-1) geraram preocupação em Espanha, principalmente entre adeptos do Barcelona, mas fontes do clube garantiram ao jornal 'Mundo Deportivo' que o treinador alemão estava apenas chateado "com algumas situações que ocorreram durante o jogo".
"As reações dos adeptos nas redes sociais não se fizeram esperar, com algumas especulações incluídas, mas fontes do clube consultadas pelo Mundo Deportivo descartaram qualquer problema e garantem que Flick estava apenas irritado com algumas situações que ocorreram durante o jogo", pode ler-se na notícia do 'Mundo Deportivo'.
O diário catalão recorda ainda que Flick terminou o encontro irritado com o quarto árbitro "porque não lhe deu explicações" depois de ter expulsado o treinador de guarda-redes e adjunto do Barcelona. Além disso, o germânico também não concordou com o facto de não ter sido assinalado penálti num lance com Parada em que Lamine Yamal caiu na grande área.
Fontes do Barcelona explicaram o sucedido ao jornal 'Mundo Deportivo'
Guarda-redes polaco acabou por ser expulso do clube
Blancos somam o terceiro empate seguido e estão agora a um ponto dos catalães
Treinador do Barcelona desolado apesar da vitória frente ao Alavés
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial