_
Lamine Yamal volta a estar nas bocas do mundo depois de mais uma exibição de gala. O camisola 10 do Barcelona apontou o primeiro hat-trick da carreira na goleada (4-1) do Barcelona ao Villarreal e está em destaque nas capas dos jornais espanhóis deste domingo.
O 'Mundo Deportivo' e o 'Sport' têm precisamente a mesma manchete: "Show Lamine". O primeiro escreve ainda que esta foi a prenda do prodígio de 18 anos ao treinador Hansi Flick, que alcançou a marca dos 100 jogos pelos culés no mesmo jogo.
Já o 'As' tem como capa "Lamine avisa", referindo que este primeiro hat-trick surge antes de o Barcelona enfrentar o Atlético Madrid na Taça do Rei. A mesma publicação destaca ainda o segundo golo do extremo, aos 37 minutos, classificando-o como "uma obra de arte".
1/3
Refira-se que, com estes três tentos, Lamine Yamal chegou aos 18 golos e é o atual melhor marcador da equipa nesta temporada, ultrapassando o compatriota Ferrán Torres (16). A veia goleadora do internacional espanhol nos últimos tempos tem impressionado, somando 8 golos nos últimos 10 encontros.
Internacional português está cedido ao Barcelona
Rafa Yuste explicou o objetivo da queixa formal apresentada pelos blaugrana à UEFA
Extremo sueco do Barcelona quer jogar mais
Catalães já tinham apresentado uma queixa na semana passada
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso