Andreas Christensen, internacional dinamarquês de 29 anos, poderá ser estar de malas feitas para deixar o Barcelona.
Em entrevista ao 'La Vanguardia', Deco, ex-internacional português que agora desempenha funções como diretor desportivo do Barcelona, assumiu que a posição de defesa-central "está sobrelotada". "Neste momento temos cinco centrais. Um precisará de sair porque a posição está sobrelotada", referiu o antigo médio.
Refira-se que, dos cinco centrais que o Barcelona tem neste momento no plantel principal, Andreas Christensen foi o segundo menos utilizado. Só o jovem Sergi Dominguez, de 20 anos, teve menos minutos que o dinamarquês (174/255).
Contratado ao Chelsea em 2022, Andreas Christensen disputou, até ao momento, um total de 58 jogos pelo Barcelona, tendo apontado três golos. Entre 2015 e 2017, esteve emprestado ao Borussia Mönchengladbach, onde realizou 62 encontros e marcou cinco golos.
Por RecordInternacional português está emprestado pelo Al Hilal ao Barcelona
Lateral português fez a antevisão dos quartos-de-final da Champions frente ao Atlético de Madrid
Antigo central destaca maturidade competitiva do craque espanhol
Antigo central francês relembra saída do Barcelona
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Ex-Arsenal e capitão do País de Gales retira-se aos 35 anos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno