André Gomes confessa que vive "inferno" em Barcelona

Jogador português reconhece numa entrevista que não se sente bem em campo

André Gomes não está bem. Muito criticado pelos adeptos, o jogador português do Barcelona não sabe por que não está a corresponder às expectativas e confessou numa entrevista à revista espanhola 'Paneka' que está a viver um autêntico "inferno" na Catalunha. 

"Não me sinto bem em campo, não estou a desfrutar", reconheceu o médio. "Os primeiros 6 meses foram bons, mas depois  as coisas mudaram. Talvez a palavra não seja a mais correta, mas passou a ser um inferno porque comecei a sentir mais pressão. Vivo bem com a pressão de fora, o problema é a pressão que coloco sobre mim mesmo."

O jogador não tem estado entre as primeiras escolhas de Valverde, mas garante não ter qualquer problema com o treinador. "A sensação que tenho nos jogos é má", reconhece, adiantando que até treina bem. "Pode acontecer um dia ou outro ter um problema de confiança, porque ponho-me a pensar no que fiz no jogo e isso não me deixa avançar... Mas por regra sinto-me bem com os meus companheiros."

As coisas não lhe saem bem quando é chamado a jogar, as críticas acumulam-se e André fecha-se em si mesmo. "Já me aconteceu em mais do que uma ocasião não querer sair de casa. Não quero que as pessoas me vejam, sinto vergonha", reconhece o médio, que é muito apoiado pelos que lhe são mais próximos. "Os amigos dizem-me que jogo com o travão de mão e o que mais custa é ter consciência disso mesmo. Às vezes chateia-me quando dizem que posso fazer coisas boas, porque pergunto-me 'então por que não as faço?''"

O jogador começa a apresentar comportamentos depressivos. "Fecho-me. Não me permito libertar a frustração. Não falo com ninguém, para não incomodar ninguém. É como se me sentisse envergonhado... Pensar demais faz-me mal, penso muito nas coisas que correram mal, no que tenho de fazer... Embora os meus companheiros me apoiem bastante, as coisas não me saem como eles esperam."

31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0