Arbeloa atira-se ao VAR por causa do Barcelona-Leganés

Ex-jogador do Real Madrid denunciou erro de arbitragem no golo de Luis Suárez

Álvaro Arbeloa incendiou as redes sociais com um ‘tweet’ polémico. O ex-internacional espanhol mostrou o seu descontentamento com o VAR, no jogo do Barcelona frente ao Leganés, que terminou com a vitória da equipa da casa (3-1), com muita controvérsia à mistura.

"Prometeram-nos muita felicidade com o VAR, mas não para aqueles. Eles não se importam. Passámos de ‘O que queres mais?’ a ‘Tudo bem, José Luís’ e eles ficam tão calmos", escreveu o espanhol, fazendo directamente referência ao golo de Suárez, em que foi reclamada uma falta sobre o guarda-redes paraguaio, Pichu Cuéllar.

Não é a primeira vez que Arbeloa denuncia, segundo o seu critério, ‘um favor’ da equipa de arbitragem ao Barcelona. O atual embaixador dos meregues colabora habitualmente com os meios de comunicação oficiais do Real Madrid.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.