Avançado foi expulso com vermelho direto antes da meia hora de jogo no Barcelona-Atlético Madrid
Diego Costa foi um dos protagonista da noite de sábado, no Barcelona-Atlético Madrid, mas não pelas melhores razões. O avançado internacional espanhol da formação orientada por Simeone foi expulso com vermelho direto ainda antes da meia hora de jogo (que terminou com a vitória do Barça 2-0). Um incidente que o árbitro relatou, em maiúsculas, segundo faz eco este domingo a imprensa espanhola.
"Ao minuto 28, o jogador (19) da Silva Costa, Diego foi expulso pelo seguinte motivo: dirigiu-se a mim nos seguintes termos: "A P*** DA TUA MÃE!! A P*** QUE TE PARIU!!", pode ler-se no relatório de jogo segundo citado pelos media espanhóis, com o árbitro a referir outro episódio que poderá agravar o castigo a Diego Costa.
Relacionadas
"Outras incidências: (Jogador: Diego Da Silva Costa) Uma vez expluso, e ainda no terreno de jogo, agarrou-me pelo braço por duas vezes com o objetivo de impedir a cartolina a dois companheiros, com os números 24 e 2 respetivamente", escreveu ainda o árbitro do encontro, referindo-se aos amarelos mostrados a Giménez e Godín.
Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Resultados financeiros de 2024/25
Surpresa no campeonato espanhol
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid