Barcelona destina 200 milhões à compra de quatro craques e um deles é português

Clube vendeu 10 por cento dos direitos televisivos e apresentou um novo patrocinador

• Foto: Reuters

Depois de ter garantido o encaixe de 207,5 milhões de euros, após vender 10 por cento dos direitos televisivos dos próximos 25 anos da LaLiga à empresa norte-americana Sixt Street, e de ter apresentado a Spotify como novo patrocinador principal, o Barcelona tem finalmente os meios financeiros para reforçar a equipa, conforme conta o jornal 'Mundo Deportivo'. E um dos jogadores pretendidos é Bernardo Silva. 

Os blaugrana estão em negociações para vender outros 15 por cento dos direitos de TV por 400 milhões brutos, um negócio que o clube gostaria de concluir antes do dia 17 de julho, a data em que o Barça vai iniciar o estágio nos Estados Unidos, onde tem previsto disputar quatro jogos, incluindo um contra o Real Madrid.

O clube pretende destinar 200 milhões à contratação de quatro grandes objetivos: Robert Lewandowski (Bayern Munique), Jules Koundé (Sevilha), Bernardo Silva (Manchester City) e Raphinha (Leeds).

Segundo o mesmo jornal, ainda sobraria dinheiro para pagar ao Chelsea por Azpilicueta e Marcos Alonso, que têm mais um ano de contrato com os blues.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas