Clube vendeu 10 por cento dos direitos televisivos e apresentou um novo patrocinador
Depois de ter garantido o encaixe de 207,5 milhões de euros, após vender 10 por cento dos direitos televisivos dos próximos 25 anos da LaLiga à empresa norte-americana Sixt Street, e de ter apresentado a Spotify como novo patrocinador principal, o Barcelona tem finalmente os meios financeiros para reforçar a equipa, conforme conta o jornal 'Mundo Deportivo'. E um dos jogadores pretendidos é Bernardo Silva.
Os blaugrana estão em negociações para vender outros 15 por cento dos direitos de TV por 400 milhões brutos, um negócio que o clube gostaria de concluir antes do dia 17 de julho, a data em que o Barça vai iniciar o estágio nos Estados Unidos, onde tem previsto disputar quatro jogos, incluindo um contra o Real Madrid.
Relacionadas
O clube pretende destinar 200 milhões à contratação de quatro grandes objetivos: Robert Lewandowski (Bayern Munique), Jules Koundé (Sevilha), Bernardo Silva (Manchester City) e Raphinha (Leeds).
Segundo o mesmo jornal, ainda sobraria dinheiro para pagar ao Chelsea por Azpilicueta e Marcos Alonso, que têm mais um ano de contrato com os blues.
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam