Clube vendeu 10 por cento dos direitos televisivos e apresentou um novo patrocinador
Depois de ter garantido o encaixe de 207,5 milhões de euros, após vender 10 por cento dos direitos televisivos dos próximos 25 anos da LaLiga à empresa norte-americana Sixt Street, e de ter apresentado a Spotify como novo patrocinador principal, o Barcelona tem finalmente os meios financeiros para reforçar a equipa, conforme conta o jornal 'Mundo Deportivo'. E um dos jogadores pretendidos é Bernardo Silva.
Os blaugrana estão em negociações para vender outros 15 por cento dos direitos de TV por 400 milhões brutos, um negócio que o clube gostaria de concluir antes do dia 17 de julho, a data em que o Barça vai iniciar o estágio nos Estados Unidos, onde tem previsto disputar quatro jogos, incluindo um contra o Real Madrid.
Relacionadas
O clube pretende destinar 200 milhões à contratação de quatro grandes objetivos: Robert Lewandowski (Bayern Munique), Jules Koundé (Sevilha), Bernardo Silva (Manchester City) e Raphinha (Leeds).
Segundo o mesmo jornal, ainda sobraria dinheiro para pagar ao Chelsea por Azpilicueta e Marcos Alonso, que têm mais um ano de contrato com os blues.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham