Clube vendeu 10 por cento dos direitos televisivos e apresentou um novo patrocinador
Depois de ter garantido o encaixe de 207,5 milhões de euros, após vender 10 por cento dos direitos televisivos dos próximos 25 anos da LaLiga à empresa norte-americana Sixt Street, e de ter apresentado a Spotify como novo patrocinador principal, o Barcelona tem finalmente os meios financeiros para reforçar a equipa, conforme conta o jornal 'Mundo Deportivo'. E um dos jogadores pretendidos é Bernardo Silva.
Os blaugrana estão em negociações para vender outros 15 por cento dos direitos de TV por 400 milhões brutos, um negócio que o clube gostaria de concluir antes do dia 17 de julho, a data em que o Barça vai iniciar o estágio nos Estados Unidos, onde tem previsto disputar quatro jogos, incluindo um contra o Real Madrid.
Relacionadas
O clube pretende destinar 200 milhões à contratação de quatro grandes objetivos: Robert Lewandowski (Bayern Munique), Jules Koundé (Sevilha), Bernardo Silva (Manchester City) e Raphinha (Leeds).
Segundo o mesmo jornal, ainda sobraria dinheiro para pagar ao Chelsea por Azpilicueta e Marcos Alonso, que têm mais um ano de contrato com os blues.
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS