Contrato entre as duas partes termina no final do ano e renovação pode surgir com valores... bem diferentes
O contrato do Barcelona com a Spotify termina no final do ano, mas o clube pretende renová-lo por valores bem diferentes. A empresa sueca de streaming de música paga 65M€ para ser o principal patrocinador das camisolas masculina e feminina do clube. Há ainda os 5M€ que a Spotify paga pelo naming do Camp Nou entre 2022-23 e 2025-26, um estádio ainda em obras.
O ‘Mundo Deportivo’ escreve que o Barça pretende 120M€, pois considera que o clube é mais valioso, muito por culpa do mediatismo em torno de Lamine Yamal, um fenómeno de venda de camisolas. Em cima da mesa está um aumento na próxima época para os 70M€. Laporta quer muito mais.
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Antigo dirigente do Barcelona recorda brasileiro e argentino
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
A partida da 17.ª jornada, inicialmente marcada para 21 de dezembro, será agora disputada no Estádio de La Cerámica, em Villarreal
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa