Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Conjunto catalão só desbloqueou a partida no último quarto de hora
Seguir Autor:
O Barcelona venceu esta terça-feira por 2-0 em casa do Guadalajara, do terceiro escalão, em jogo dos 16 avos de final da Taça do Rei, mas só desbloqueou a partida no último quarto de hora.
Depois de um jogo 'apagado' de algumas das principais figuras dos culés, entre elas Lamine Yamal, foi um cruzamento certeiro de Frenkie de Jong que safou os catalães, detentores do troféu e recordistas de conquistas (32).
O médio encontrou a cabeça do defesa Andreas Christensen, aos 77', e o inglês Marcus Rashford, aos 90', fechou a contagem do encontro que começou com meia hora de atraso, devido a problemas com uma das bancadas amovíveis do estádio do emblema do terceiro escalão.
Em casa do Eldense, a Real Sociedad sofreu para vencer por 2-1, e o último golo, de Marin, só chegou aos 90'+6, a passe do internacional português Gonçalo Guedes.
O Deportivo da Corunha, a militar no segundo escalão, afastou em casa o primodivisionário Maiorca, com um golo solitário de Carillo, aos 85', eliminando os insulares, em que o internacional luso Samu Costa foi titular.
À mesma hora, o Elche foi a casa do secundário Eibar vencer por 1-0, tendo Martim Neto entrado na segunda parte na equipa de La Liga, enquanto o Valência, sem Thierry Correia e André Almeida, suplentes não utilizados, venceu em casa do Sporting Gijón (2-0).
Os 16 avos de final da Taça do Rei prosseguem na quarta-feira, com destaque para as visitas do Real Madrid ao Talavera, do terceiro escalão, e do Atlético de Madrid ao Baleares, que milita na quarta divisão.
Factos remontam a 2010, quando o bielorrusso esteve a um passo do Benfica
Presidente do FC Barcelona enalteceu a figura do jogador holandês
Ex-internacional holandês e do Barcelona fez também a antevisão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Atlético Madrid
Defesa francês deixa muitos elogios
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre