Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português foi esta terça-feira apresentado como reforço dos culé até ao final da época
Seguir Autor:
Depois de alguns dias de negociações - e um atraso de última hora -, João Cancelo foi esta terça-feira apresentado como reforço do Barcelona.
Em conferência de imprensa, o internacional português de 31 anos, que chega aos culé por empréstimo do Al Hilal até ao final da época, mostrou-se realizado pelo regresso ao emblema catalão, sem esquecer o Benfica e o desejo de estrear-se em Camp Nou com a camisola blaugrana.
"Como visitante não tenho memórias muito boas [de Camp Nou]. Quero ter a experiência de jogar no estádio. Espero por isto há muito tempo. Quando via o Dani Alves jogar ali, eu queria fazer o que ele fazia. É algo que quero há muito tempo", e continuou: "Quando estive no Valencia tive a oportunidade de vir, mas não aconteceu. Quase todos os meus ídolos eram do Barcelona. Joguei pelo Benfica na formação contra equipas do Barcelona. Identifico-me muito com a cultura do clube. Joguei apenas uma temporada, mas hoje voltei e senti-me em casa quando entrei no balneário."
Ciente do momento que atravessa o rival Real Madrid - que recentemente trocou de treinador -, João Cancelo sublinhou que "um clube grande não quer ver outro grande afundado". "O Barcelona tenta ganhar sempre, independentemente de o Real Madrid estar bem ou não. Queremos ganhar o máximo possível para alcançar os objetivos que temos até ao final da época", terminou.
Avançado polaco e treinador catalão estiveram juntos no Bayern
Avançado polaco do Barcelona atento ao ‘sucessor’ no Bayern
Lateral norueguês de 28 anos está de saída de Dortmund
Antigo jogador do Barcelona esteve em Camp Nou no duelo com ‘Atleti’
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários