Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornal 'As' revela que "operação" começou no Dubai, à margem dos Globe Soccer Awards
Seguir Autor:
O jornal 'As' revela esta quinta-feira os bastidores do regresso de João Cancelo ao Barcelona por empréstimo do Al Hilal - o negócio ainda não foi oficializado, mas Deco, diretor desportivo do clube, já garantiu que o internacional português, que ficou fora do jogo de hoje do Al Hilal, vai viajar em breve para a cidade espanhola.
Ora, de acordo com o diário desportivo do país vizinho, a "operação" começou no Dubai, onde, à margem dos Globe Soccer Awards, Jorge Mendes, empresário de João Cancelo, convenceu Laporta. Numa altura em que, segundo o 'As', a "contratação de Cancelo pelo Inter estava fechada", o "representante arriscou e o presidente mostrou-se recetivo e deu a luz verde". Rumar a Barcelona era "um pedido expresso" do lateral.
A contratação, escreve a mesma fonte, não é "unânime" Barcelona, mas ficou fechada quando a comitiva estava a viajar para a Arábia Saudita para disputar a Supertaça espanhola.
Factos remontam a 2010, quando o bielorrusso esteve a um passo do Benfica
Presidente do FC Barcelona enalteceu a figura do jogador holandês
Ex-internacional holandês e do Barcelona fez também a antevisão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Atlético Madrid
Defesa francês deixa muitos elogios
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre