Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
Seguir Autor:
O guarda-redes alemão Marc-André ter Stegen, de 33 anos, continua a ser alvo de muita atenção por parte da comunicação social germânica. O jogador do Barcelona deve regressar à ação no mês de dezembro, após debelada a lesão que o incomoda, e são vários os clubes que se preparam para o tentar resgatar por empréstimo.
A informação é avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, da Sky Germany, que garante que existem clubes ingleses, espanhóis e alemães de olho no talentoso jogador. Sem referir nomes, o jornalista assume que o empréstimo deverá ser o cenário mais plausível, uma vez que Ter Stegen tem contrato com a turma catalã até 2028.
O jogador quer se convocado pelo selecionador da Alemanha para o Campeonato do Mundo 2026 e, por isso, precisa de somar minutos até final da temporada, algo que se afigura complicado no Barcelona, onde tem os caminho da baliza tapados por Wojciech Szczesny e Joan García, que também recupera de lesão.
Extremo espanhol ficou visivelmente abalado com a situação e lançou um comunicado nas redes sociais
Jogador do Benfica mantém fiéis interessados
Barcelona louco com jovem internacional norueguês
Norueguês de 21 anos é um dos jogadores que os blaugrana têm debaixo de olho para reforçar as alas do ataque
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida