Deco esperado nas próximas horas em Barcelona para reunião com Laporta

Ex-internacional português vai ouvir proposta do presidente dos blaugrana

Seguir Autor:

• Foto: Peter Spark
Adicione como fonte preferencial no Google

O jornal 'Mundo Deportivo' escreve esta terça-feira que Deco deve aterrar em Barcelona esta manhã, tendo agendada uma reunião com Joan Laporta, presidente blaugrana, para ouvir uma proposta.

O clube quer que o ex-internacional português assuma o papel de diretor desportivo, que está a ser desempenhado por Jordi Cruyff. A ideia é que Cruyff passe a ser o novo diretor de futebol, no lugar de Mateu Alemany, que vai deixar Camp Nou a 1 de julho.

Segundo aquele jornal catalão, Deco terá à sua espera uma proposta com a duração de três anos, até ao fim do mandato de Laporta.

Mas o brasileiro pretende explicar que só assumiria o cargo a partir de 1 de setembro, após o fecho do mercado, até porque é nesta altura empresário de jogadores e quer estar desvinculado destas funções se entrar no Barça, de modo a evitar um eventual conflito de interesses.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas