Dembélé operado com sucesso e enfrenta quatro meses de paragem

Avançado francês lesionou-se no jogo contra a Hungria no joelho direito

• Foto: Reuters

O avançado Ousmane Dembélé, que se lesionou ao serviço da França no Euro'2020, no jogo contra a Hungria, foi operado com sucesso ao joelho direito, ficando de baixa durante quatro meses, anunciou esta segunda-feira o Barcelona.

Dembélé, de 24 anos, foi operado em Turku, na Finlândia, pelo médico Lasse Lempainen, especialista neste tipo de lesões, sob a supervisão dos serviços médicos do FC Barcelona, especificaram os blaugrana.

Dembélé participou nos dois primeiros compromissos de França na fase de grupos, saltando do banco frente a Alemanha e Hungria, quando se lesionou, já não tendo jogado frente a Portugal, na terceira partida dos gauleses no agrupamento F.

O extremo tinha ultrapassado uma fase de sucessivas lesões, fazendo uma época de 2020/21 consistente ao serviço do Barcelona, onde foi aposta regular do técnico holandês Ronald Koeman, tendo disputado 44 encontros e marcado 11 golos.

França e Suíça disputam esta segunda-feira um lugar nos 'quartos' do Euro'2020, com o jogo programado para as 20 horas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.