Episódios de indisciplina de Dembélé acumularam-se ao longo da época
O Barcelona fez um ultimato a Ousmane Dembélé: ou muda o seu comportamento, ou não deixará o clube já neste verão. A notícia foi dada este domingo pelo diário 'As', que explica que a gota de água aconteceu na semana anterior à final da Taça do Rei com o Valencia, disputada a 25 de maio.
O jogador, de 22 anos, somou alguns episódios de indisciplina durante a temporada, nomeadamente ausências e atrasos injustificados na chegada aos treinos. Uma vez mais, na preparação daquele que era o último objetivo da época, Dembélé chegou muito atrasado ao treino da equipa. O jogador terá argumentado que estava autorizado a fazê-lo por estar em tratamento com um fisioterapeuta, mas a versão não colou nos catalães.
Relacionadas
Assim, a direção do clube foi clara: o jogador tem, definitivamente, de ser profissional, caso contrário será colocado no mercado. Recorde-se que Dembélé foi comprado ao Borussia Dortmund por cerca de 125 milhões de euros em 2017/18.
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS