Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Joan Laporta deu show na participação que teve no programa 'Bestial', da TV3 espanhola. Em modo 'sem papas na língua', o presidente do Barcelona não hesitou quando foi questionado: "quem é Deus? Cruyff ou Messi?".
"Cruyff. Tivemos uma relação muito boa com Messi, mas quando não renovámos o contrato 'azedou'; depois já a recuperámos mais ou menos. O que esperamos é que se lhe possa fazer a grande homenagem que merece. Acredito em Deus, ajuda-me o facto de ser crente, mas não sou praticante. O céu é o lugar onde a cada cinco minutos o Barça marca um golo ao Real Madrid, como dizia aquele bispo. Se Deus existe é do Barça", afirmou.
Ao longo do programa respondeu igualmente a perguntas de resposta rápida - "sexo ou dinheiro? Nem é preciso responder, sexo. Sexo é saúde", disse, por exemplo - além de ter distribuído elogios: Hansi Flick, treinador dos catalães, foi um dos 'abonados'.
"É Gladiador, parece o Russell Crowe. É uma grande descoberta, um grande treinador e um tipo muito amável, tem muito sentimento, é alemão mas tem sensibilidade com os jogadores e com toda a gente. É muito exigente, não se lhe pode mudar os planos, mas ao mesmo tempo tem muita sensibilidade. Gosto muito dele", concluiu.
Relacionadas
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Resultados financeiros de 2024/25
Surpresa no campeonato espanhol
Catalães disseram 'não' por motivos de segurança e At. Madrid vai aproveitar o 'lugar vago'...
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo