"Deus é do Barça", Hansi Flick "parece Russel Crowe" e sexo que é "saúde": Laporta como nunca se viu

Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3

Joan Laporta em modo 'sem papas na língua'
Joan Laporta em modo 'sem papas na língua' • Foto: AP

Joan Laporta deu show na participação que teve no programa 'Bestial', da TV3 espanhola. Em modo 'sem papas na língua', o presidente do Barcelona não hesitou quando foi questionado: "quem é Deus? Cruyff ou Messi?".

"Cruyff. Tivemos uma relação muito boa com Messi, mas quando não renovámos o contrato 'azedou'; depois já a recuperámos mais ou menos. O que esperamos é que se lhe possa fazer a grande homenagem que merece. Acredito em Deus, ajuda-me o facto de ser crente, mas não sou praticante. O céu é o lugar onde a cada cinco minutos o Barça marca um golo ao Real Madrid, como dizia aquele bispo. Se Deus existe é do Barça", afirmou.

Ao longo do programa respondeu igualmente a perguntas de resposta rápida - "sexo ou dinheiro? Nem é preciso responder, sexo. Sexo é saúde", disse, por exemplo - além de ter distribuído elogios: Hansi Flick, treinador dos catalães, foi um dos 'abonados'.

"É Gladiador, parece o Russell Crowe. É uma grande descoberta, um grande treinador e um tipo muito amável, tem muito sentimento, é alemão mas tem sensibilidade com os jogadores e com toda a gente. É muito exigente, não se lhe pode mudar os planos, mas ao mesmo tempo tem muita sensibilidade. Gosto muito dele", concluiu.

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas