Andy Bara garante que o médio "não está a negociar com outros clubes", uma vez que o seu desejo é ficar no Barcelona
O agente de Dani Olmo, Andy Bara, concedeu uma entrevista ao portal 'GiveMeSport' onde assumiu que os últimos dias têm sido de algum stress para o internacional espanhol, que continua a não poder ser inscrito pelo Barcelona para a segunda metade da temporada uma vez que o clube não cumpre as regras do fairplay financeiro.
"É uma situação de stress para o Dani, tal como seria para qualquer outro. Mas ele é um grande jogador e uma grande pessoa, está a tentar manter a calma. É um vencedor e adora jogar, não ficar a ver. Não estamos a negociar com outros clubes. O Dani é jogador do Barcelona e é lá que ele quer estar. Fez um grande esforço de vida para estar no Barça. Era um desejo seu há muito tempo e é a sua primeira e última opção", começou por referir o empresário croata, antes de ser questionado sobre se convencer o seu cliente a sair como jogador livre seria uma opção.
Relacionadas
"Claro que isso acontece, mas os sentimentos também interessam. Nunca tomámos qualquer decisão por dinheiro. O Dani joga futebol porque adora fazê-lo. Também estou muito feliz por vê-lo no Barcelona, é um dos melhores jogadores do mundo e está num dos maiores clubes do mundo", acrescentou.
Apesar do imbróglio, Bara mostrou-se confiante num desfecho positivo para o jogador, de 26 anos, que na primeira metade da época contribuiu com seis golos e uma assistência em 15 jogos com a camisola do Barça: "Respeitamos o presidente, Laporta, e Deco. Fizeram um enorme esforço para trazer o Dani no último verão. Gostámos do projeto, é um projeto enorme de futuro, um dos melhores do mundo nos próximos anos. Acreditamos que o Barcelona vai vencer todos os troféus no futuro, tal como fizeram na era de Messi. Para ser honesto, sinto-me calmo. Acredito que o Barcelona vai conseguir finalizar o processo de inscrição. A LaLiga devia ajudar. Tenho a certeza que ficará no Barça por muitos anos. Está feliz no clube", concluiu.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus