Espanhóis 'apanham' notícia sobre Cristiano Ronaldo no balneário do Barcelona

Português continua bem presente nos catalães, mesmo já estando na Juventus

Durante anos, Cristiano Ronaldo foi uma espécie de inimigo público número 1 do Barcelona, tal era a rivalidade e o 'estrago' que fazia sempre que enfrentava os catalães pelo Real Madrid. CR7 sempre foi um nome que causava arrepios, mesmo que o registo de vitórias fosse favorável para o Barcelona, e a verdade é que a sua partida para a Juventus acabou por permitir ao Barça respirar um pouco melhor. Mas nem por isso o português deixou de estar presente no dia a dia do clube, neste caso para servir de alerta por conta da Covid-19.

É que há vários meses está colocada num ponto do balneário do clube um recorte de uma notícia sobre o avançado português, de quando CR7 testou positivo à Covid-19 e, por isso, falhou o jogo precisamente com os catalães, no passado mês de outubro. A ideia, escreve o 'AS', o jornal que detetou o pormenor, passa por alertar os jogadores do plantel catalão de que todos estão à mercê de contrair o coronavírus, até mesmo os melhores dos melhores. Por isso, essencial é cumprir todas as regras, de forma a manter a Covid-19 fora do clube.

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.