Clube vai tentar novo empréstimo, com opção de compra, junto do Manchester City
O jornal catalão 'Mundo Deportivo' faz esta sexta-feira manchete com João Cancelo, garantindo que o português é a principal aposta do Barcelona para as laterais, reforçando a informação avançada ontem por Record.
Apesar de o Al Hilal de Jorge Jesus andar a seduzir o jogador com os seus milhões, o clube catalão não desiste e trabalha no sentido de contar de novo com Cancelo, que não só conhece a LaLiga, como tem a experiência necessária para ajudar os blaugrana a fazer face às exigências da nova época.
O português jogou na temporada passada no Barcelona, por empréstimo do Manchester City, e os catalães esperam repetir a 'receita', incluindo neste caso uma cláusula de opção de compra não muito elevada.
Refere também o 'Mundo Deportivo' que Cancelo, de 30 anos, considera ter capacidades para conquistar títulos na Europa e que este não será o melhor momento para se mudar para uma liga periférica, como é o caso do campeonato saudita.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto