Internacional português pode continuar a jogar futebol
Os exames médicos que João Cancelo realizou no Barcelona não detetaram qualquer problema cardíaco e, por isso, o lateral poderá continuar a jogar futebol sem qualquer restrição, confirmou Record. Uma situação que teve início quando o jogador da Seleção reportou ao clube catalão um problema cardíaco detetado no irmão Pedro Cancelo. O protocolo de saúde definido em Espanha foi imediatamente ativado, uma vez que se trata de um familiar próximo de João Cancelo. O lateral do Barcelona foi visto por um especialista em cardiologia em Inglaterra, fez vários exames e recebeu o aval para continuar a jogar futebol ao mais alto nível.
Recorde-se que João Cancelo está entre os oito jogadores da Seleção Nacional que vão ficar fora do particular com a Suécia, juntando-se ao estágio no início da preparação do encontro frente à Eslovénia.
Relacionadas
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com os suecos, Roberto Martínez foi questionado sobre esta situação: "Precisamos de dar naturalidade, o barulho não é certo. O Cancelo está na lista para o segundo jogo, estamos a acompanhar os jogadores como sempre, trabalhamos com o clube, o Barcelona, não há motivo de alerta", disse ao final da manhã desta quarta-feira.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos