Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Barcelona na antevisão ao jogo frente ao Benfica
Seguir Autor:
Ferran Torres marcou presença na antevisão ao jogo frente ao Benfica para a Liga dos Campeões (terça-feira, 20 horas). O avançado dos catalães deixou elogios aos encarnados e ao futebol português.
"Estou muito feliz por poder jogar neste estádio. Vai ser um jogo muito bonito com duas equipas históricas. Vamos tentar levar o jogo para o que queremos. O Benfica está a desempenhar bem o seu papel. O João Félix fez-me acompanhar mais o futebol português, é uma liga que está a fazer um ótimo trabalho", disse o avançado.
Ferran Torres foi ainda questionado sobre as palavras de Bruno Lage, técnico das águias que colocou o Barça como um dos favoritos à vitória final.
"Este ano estamos bem na Liga dos Campeões. É um elogio que o treinador do Benfica nos dê como favoritos. Nos últimos anos na Champions não tivemos os resultados pretendidos, e uma das motivações que temos é dar a volta a isso."
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes
Internacional português está emprestado pelo Al Hilal ao Barcelona
Lateral português fez a antevisão dos quartos-de-final da Champions frente ao Atlético de Madrid
Antigo central destaca maturidade competitiva do craque espanhol
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12