Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
De forma a homenagear o pai que faleceu na passada quarta-feira
Seguir Autor:
Diego Jr, filho de Maradona com a italiana Cristina Sinagra, deixou um pedido aos clubes onde El Pibe jogou para retirarem a camisola 10.
"Nas equipas onde jogou, acho que sim, inclusivamente o Barça. Não tenho dúvidas", confessou.
Relacionadas
Questionado sobre a homenagem de Messi, Diego Jr diz ter ficado muito emocionado."Têm sido dias muito emotivos. A de Leo foi especial, muito bonita. Fez-me chorar", disse.
Domingo, Messi marcou um golo na vitória do Barcelona sobre o Osasuna e aproveitou o momento para homenagear Maradona. Despiu a camisola blaugrana e mostrou o que tinha vestido por baixo: a histórica camisola que El Pibe utilizou pelo Newell's Old Boys, emblema onde Messi começou, na Argentina. Essa atitude resultou numa multa superior a 600 euros.
Maradona morreu na passada quarta-feira, vítima de uma paragem cardiorrespiratória, na localidade de Tigre onde se encontrava a recuperar após uma operação a um hematoma na cabeça.
Ex-jogador e treinador do Barcelona, numa conversa com Romário, falou ainda dos seus jogadores favoritos e há um português entre eles
Fermín López e Rashford fizeram os golos culés
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Craque espanhol contraiu uma lesão que colocou um fim à sua temporada com o Barcelona
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela