Flick sem medo do 'reforço' Mbappé: «Quantos clássicos jogámos? Quantos ganhámos?»

Técnico do Barcelona antecipa final da Supertaça espanhola

Seguir Autor:

Hansi Flick
Hansi Flick • Foto: EFE

Domingo é dia de final da Supertaça espanhola, com um Clássico entre Real Madrid e Barcelona no qual a grande novidade será a reintegração de Kylian Mbappé após um período de paragem. Ora, o 'reforço' francês fortalece claramente os merengues - e até é fortemente elogiado -, mas isso não tira o sono a Hansi Flick, treinador do Barcelona.

"[O Real Madrid] Tem jogadores fantásticos e de alta qualidade. Mas eu concentro-me na minha equipa. É o Real Madrid e não há uma motivação maior", começou por dizer o alemão, que em seguida reservou os tais elogios a Mbappé: "É o melhor avançado do momento. É um jogador de classe mundial".

Ainda assim, apesar desses elogios e desse estatuto, isso não assusta o treinador do Barcelona... "Quantos clássicos jogámos? Quantos ganhámos? Só perdemos um. É um jogador jogador fantástico e iremos adaptar algo, mas o Real Madrid também o fará. Temos de jogar como sempre joga o Barcelona, com o nosso estilo, que é diferente do do Real Madrid."

Real Madrid e Barcelona defrontam-se no domingo pelas 19 horas na Arábia Saudita, em Jeddah, depois de terem afastado nas 'meias' o At. Madrid e o Ath. Bilbao, respetivamente.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas