Em novembro de 2023, médio espanhol sofreu uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito
O médio espanhol Gavi regressou esta quinta-feira aos treinos com o plantel do Barcelona, quase 10 meses depois de ter sofrido uma grave lesão, anunciou o clube da La Liga.
Num curto vídeo publicado nas redes sociais, os blaugrana revelaram o regresso aos treinos do jovem internacional espanhol, de 20 anos.
Em meados de novembro de 2023, Gavi sofreu uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito, ao serviço da seleção espanhola, lesão que o afastou de grande parte da temporada passada e do Euro'2024.
Gavi recebeu em 2022 o prémio Golden Boy, que distingue o jogador mais promissor a atuar na Europa com menos de 21 anos.
O Barcelona é um dos adversários do Benfica na Liga dos Campeões de futebol e visita o Estádio da Luz em 21 de janeiro de 2025, na sétima e penúltima jornada.
View this post on Instagram
Médio espanhol do Barcelona recorda duelo da Champions
"Se mo dissessem há dois anos, não acreditava", sublinhou o médio espanhol
Catalães aproveitam da melhor forma o deslize do Real Madrid na véspera
Guardião espanhol vai parar mais de um mês e extremo brasileiro só volta após a paragem das seleções
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português