Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
É um dos jogadores com futuro mais promissor do plantel dos blaugrana
Seguir Autor:
O médio internacional espanhol Gavi renovou contrato com o Barcelona até 30 de junto de 2030, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga espanhola.
Formado em La Masia, academia dos catalães, à qual chegou com 11 anos, proveniente do Betis, o andaluz, de 20 anos, é um dos jogadores com futuro mais promissor do plantel dos blaugrana, depois de ter recuperado de uma grave lesão em 2023.
Em 19 novembro de 2023, num encontro da seleção espanhola, frente à Geórgia, Gavi sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e ainda uma lesão no menisco, ficando mais de 11 meses sem jogar, regressando já esta temporada, frente ao Sevilha, em 20 de outubro de 2024, frente ao Sevilha.
O médio, que se estreou na equipa principal do FC Barcelona com 17 anos e 24 dias, já fez 20 encontros esta temporada, nove dos quais a titular, marcando dois golos e fazendo duas assistências.
A renovação de Gavi é a quarta assegurada pelo FC Barcelona nos últimos dias, depois de uruguaio Ronald Araujo (2031), Gerard Martin (2028) e Pedri (2030).
2030. pic.twitter.com/Ob7ekALrwV
— FC Barcelona (@FCBarcelona) January 31, 2025
Imagem foi partilhada nas redes sociais do espanhol em julho de 2017, mas brasileiro acabou por trocar o Barcelona pelo PSG
Em causa a venda da totalidade do passe ao Sporting por 18 milhões de euros
Defesa do Manchester City visto como substituto de Christensen
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos