Gerard Piqué: «O futebol pertence aos adeptos»

Defesa-central do Barcelona foi o primeiro jogador do clube a reagir à Superliga Europeia

• Foto: Action Images

Gerard Piqué, defesa-central do Barcelona - uma das equipas que ainda se mantém na Superliga Europeia -, foi o primeiro jogador dos catalães a reagir à polémica em torno da nova competição europeia de clubes criada à margem da UEFA e da FIFA.

Numa curta mensagem através da sua página oficial do 'Twitter', o internacional catalão sublinhou a importância dos adeptos do desporto-rei numa altura crítica para o futebol. "O futebol pertence aos adeptos. Hoje mais do que nunca", escreveu.

Recorde-se que este projeto contou com a participação de 12 clubes fundadores, entre os quais o Barcelona. Entretanto, os seis clubes ingleses (Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham) já recuaram na decisão e cancelaram a sua participação na Superliga Europeia, competição que agora encontra-se suspensa.



Siga aqui a par e passo todas as reações e novidades da Superliga Europeia.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.